From The Mana World
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Under construction icon-orange.svg A Wiki em Português do The Mana World está em fase de expansão e reconstrução. Você também é bem vindo a ajudar editando e traduzindo as páginas.
Mensagem temporária: Este wiki está passando por mudanças. Este endereço mostrará em breve informações sobre o novo jogo que estará neste servidor. O outro wiki (para este jogo atual em 30 de julho de 2017) será movido, e um link será colocado na página para você encontrá-lo. Não será excluído.
Bem-vindo à wiki do The Mana World! Essa wiki tem como principal objetivo prover informações aos nossos jogadores, com uma intuitiva ferramenta colaborativa, e melhorar a relação entre os desenvolvedores do projeto. Esperamos que você encontre o que veio procurar. Se não estiver satisfeito, por quê não criar seu próprio conteúdo? Para que possa editar páginas, você precisa estar logado. O cadastro é gratuito, mas necessita da aprovação de um administrador. Geralmente, eles o fazem rapidamente. Tmw logo.png

Armor-head-beaniecopter.png Visão geral

Armor-head-bullhelmet.png Informações aprofundadas

Armor-head-devcap.png Contate-nos

Generic-redtulip.png Projetos relacionados