From The Mana World
Revision as of 14:09, 16 September 2013 by Silent Dawn (talk | contribs) (→‎Missões)


Missões


Notas:

  • Serão dados o máximo de pontos de experiência. Antes havia um limite quanto aos pontos de experiência ganhos através de missões para que se pudesse apenas aumentar um nível. Isto já não é verdade. A experiência é agora dada na totalidade mesmo que te permita subires mais do que um nível.
  • Por baixo da imagem da missão, perto da linha de nível, verás um número (nível). Se ao lado desse nível não estiver escrito "recomendado", isso significa que precisas de ter, pelo menos, o nível indicado para que possas começar a missão.
  • Clica no título dos tópicos seguintes para veres o que se esconde por trás!

Missões de Magia

Queres tornar-te o feitiçeiro mais poderoso de todo o jogo? Basta seguires as intruções aqui e serás capaz de ser um feitiçeiro poderoso.

Habilidades

Quando quizeres melhorar as tuas Habilidades (a Magia é um tipo especial de habilidade). Existem:

Missões Diárias

Estas missões permitem que ganhes dinheiro todos os dias. Para isso, precisas de reunir um tipo particular de item e dá-lo ao NPC correto. O NPC irá então dar-te uma quantia de dinheiro e pontos de experiência (EXP) que variam de acordo com o item.

Missões Anuais

Estas quests aconteçem anualmente. Consulta a página destas quests para saberes acerca da sua data e duração.

Casamento

Casamento: Podes casar com alguém no jogo. Tem em conta que estás apenas a jogar um jogo que te permite que uses um anel de casamento. Depois de casado, será feito um anúncio global para todo o jogo. Poderás fazer o teu casamento perto de Hurnscald ou em Tulimshar.

  • Jogadores casados têm um poder acrescido quando usam feitiços de Vida e Natureza nos seus pareceiros(as) (i.e.: lum, inma, joyplim, betsanc). Este bónus de poder é um pouco mais pronunciado quando ambos os parceiros estão a usar o anel de casamento. Podem ainda usar o feitiço de nível 1, #inzuwilt, que lhes permite encontrar o parceiro(a) mais rápido quando ambos estão a usar o anel de casamento.

Divórcio: Podes divorciar-te nos mesmos sítios onde te casas-te. Contudo, precisas de pagar uma taxa para te divorciares: 500 GP/nível. O teu parceiro(a) não necessita de estar online e não precisas da sua permissão.

Aviso para utilizadores Manaplus: Uma incompatibilidade do server Manaplus-TMW previne que o anúncio de "casamento" seja lido corretamente se usares texto colorido. Define a côr do teu texto para "default" antes de te casares.

Candor

Este é um lugar onde podes combater monstros malígnos com os teus amigos. Vais precisar de convidar todos os teus amigos para que sejas capaz de chegar até ao fim (nível 2200). Se conseguires chegar ao fim, ganhas 100 "Pontos de Chefe" (Boss Points).

Missões

Úteis Nível Baixo (1-20) Nível Médio (21-50) Nível Alto (50-99) Missões Diárias Outras
Tutorial Missão do Arco da Floresta Terreno Fértil Pachua o Eremita Índio Riskim e as Bolotas Missões de Magia
Os Pontos de Monstro do Aidan e da Ishi Missão do Escudo de Madeira Missão dos Bandidos Missão dos Corações Doentes Imec e os Ferrões O Casamento na Floresta
Caul o Alquimista Missão do Poço Missão das Orelhas de Gato Máscara do Demónio Arkim e as Asas de Morcego Casamento em Tulimhar
Rauk o Alquimista Missão do Orum Missão da Carta Missão da Rossy O irmão do Arkim Candor
Selim o Tingidor de Roupa As mentes sombrias de Voltain Assaltos em Hurnscald Missão do Sábio Azul Doug e as Lanternas das Cobras da Caverna Brodomir e a Caverna PvP
Candide o Branqueador de Roupa Graduação de Novato Missão da Espada Curta Missão do Setzer Mike e os Ferrões Eventos dos Mestres de Jogo
Lingotes de Ferro A Foice do Agricultor Ajudando com as Experiências Heathin e os Anéis Simples Angela e os Presentes Amarelos
Nicholas o Ferreiro Missão da Faca de Osso A filha de Angela Angela e os Presentes Brancos
Agostine o Alfaiate Baktar e os Items de Tulimshar Missão dos Ossos Armadura de Terranite Anuais
A Lendária Costureira Lora Tay Ayasha e o Esconde-Esconde Heathin e as Flechas de Terranite Shannon e o Chapeu-Côco
A Petição de Imec Alimentar o Lobo Hitchhiker e a Toalha Perdida
O terreno de Anwar O Escudo do Homem sem Cabeça A Caça de Ovos de Páscoa
Kylian o Homem de Negócios Missão do Triângulo Amoroso Oscar e as Abóboras
Agostine e o Vestido de Sonho Os Doces do Boneco de Neve
As Irmãs de Illia Pai Natal e os Presentes Roubados
O Herói de Milly